top of page

E-COMMERCE


Se conquistar a independência financeira é um dos seus objetivos, saiba que o E-commerce pode contribuir com esse projeto e ainda impulsionar seu crescimento pessoal e profissional

Ter uma loja virtual pode ser um dos maiores objetivos para muitas pessoas que viram, com a pandemia causada pelo novo Coronavírus, seus rendimentos caírem em suas lojas físicas.

Seja porque estão presentes em todos os lugares do Brasil e do mundo, bastando poucos cliques para acessá-las, seja por carregarem consigo a ideia de uma vida mais descomplicada, os E-commerces já são preferência entre consumidores e é chegada a sua hora de fazer parte desse movimento de mudança na forma de consumo.

O Que É E-Commerce?

Um E-commerce é uma loja tal como qualquer outra que vemos no “mundo físico” levada para o ambiente digital e sem a limitação de espaço, já que um E-commerce está presente em qualquer lugar do Brasil e do mundo, bastando acessá-lo pela Internet.

Tal como uma loja física, o E-commerce é um ambiente virtual destinado à comercialização de algum produto, que pode ser tanto físico quanto digital.

Seja em um caso, seja em outro, os desafios de manter uma loja virtual são bem parecidos com aqueles de manter uma loja física, ainda que não haja a preocupação de tratar de forma tão direta assim com seus clientes, quando se trata de um ambiente online.


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page